Conheça as 10 bebidas mais bizarras do mundo

Conheça as 10 bebidas mais bizarras do mundo

As muitas opções disponíveis no mercado ajudam quem adora e aprecia uma boa bebida, no entanto, algumas fabricantes de bebidas levam as coisas um pouco longe demais.

Nesta seleção estão em destaque as 10 bebidas mais bizarras do mundo.

Apesar de a cerveja ser uma das preferências nacionais, há muitas opções de bebidas ao redor do mundo, seja para embriagar ou para apenas saborear, entre amigos ou de forma solitária.

As estatísticas apontam que a qualquer instante, 0.7% da população do planeta se encontram bêbadas, e o resultado é em torno de 50 milhões de indivíduos. Em relação à cerveja, são vários registros históricos acerca da importância desta bebida pela história humana.

Para determinar o quanto antiga é a cerveja, os testes químicos nos jarros de cerâmica antigos apontaram que esta bebida teve produção a cerca de 3.500 a.C., em localização atual do Irã, sendo uma das primeiras tarefas de conhecimento da engenharia biológica pela história. Porém, a cerveja é ainda mais anterior.

Mais descobertas arqueológicas novas vêm apontando que aldeões da China faziam produção de bebidas alcoólicas fermentadas no ano 7.000 a.C, na escala reduzida e individual, através de processo de produção e métodos parecidos com os do antigo Egito e Mesopotâmia.

Mais um fato interessante é que pela Idade Média, o consumo era maior da cerveja em comparação com a água. O que ocorre, é que pela época, a qualidade da água não se resumia tão confiável, e dependendo do nível de contaminação, a água poderia até tirar a vida.

Assim, já que o álcool encontrado na cerveja acabava com várias das impurezas, em muitas regiões consumia-se mais cerveja em comparação com água.

Bom, agora que já aprendemos um pouco mais sobre a cerveja, vamos ver as 10 bebidas mais estranhas do mundo:

 

10° – Kwispelbier

Kwispelbier é uma marca especializada em cerveja para cães domésticos. Não, a informação é esta, é cerveja para cães. A marca é feita de uma mistura especial de extrato de carne e malte.
Então, agora o homem e seu melhor amigo podem sentar-se com uma gelada para assistir TV. Mas não é necessária preocupação, pois o pet não pode ficar bêbado, pois a bebida não é alcoólica, sendo décima posição nesta seleção, das 10 bebidas mais bizarras do mundo.

 

9°- Vinho de Filhote de Rato

Acredita-se que um ou dois copos deste vinho é suficiente para que a pessoa fique absolutamente bêbada. Infelizmente, estes filhotes de rato, que possam ter entre 2 a 3 dias de idade, são afogados em tonéis cheios de vinho de arroz. E não importa o gosto deste vinho, a idéia é extremamente ruim.

 

8°- Doughnut Bacon Maple Ale

Rogue Voodoo Doughnut Bacon Maple Ale é de se encher a boca para dizer e beber, já que é preenchida com ingredientes que oferece em seu nome, separadamente da parte rogue voodoo. Enquanto as pessoas normalmente não misturariam estes sabores juntos, é necessário admitir, a vontade é grande para experimentar.

 

7°- Whisky de Cobra

O whisky de cobra contém cobras inteiras, veneno de cobra e aromas de bagas de zimbro, ginseng e pimenta. É uma bebida comum na China e considerada fonte de muitos benefícios para saúde, a incluir auxiliar incapacidade e perda de cabelo.

 

6°- Vinho de Saliva

Chicha parece como um vinho relativamente normal, mas não é. O milho é moído e então mastigado para hidratar. É isso mesmo, mastigado. Uma vez que a saliva humana desmembrou o amido, cada bola de milho mastigado é colocada em um grande tonel de barro com água morna; é então deixado para cimentar por vários dias.

 

5°- Pizza Beer

Como uma cerveja, como uma pizza? Pizza Beer é atrativa, é fabricada com manjericão, tomate, alho, orégano e obviamente, crosta de pizza, sendo quinta posição nesta seleção, das 10 bebidas mais bizarras do mundo.

 

4°- Spirulina Wit Beer

Esta bebida não é apenas completamente de cor errada, mas é feita de algas, sendo quarta posição nesta seleção, das 10 bebidas mais bizarras do mundo.

 

3°- Conhaque de Tarântula

Se alguém oferece uma bebida com uma aranha inserida, provavelmente a reação seria cair morto no local ou pensar que tinha caído a aranha acidentalmente. No entanto, por alguma razão ou outra, o conhaque de tarântula é bastante popular no Camboja. Este licor de arroz é aromatizado com tarântulas mortas.

 

2°- Vinho de Gaivota

O vinho de gaivota é criado por colocar uma gaivota morta em uma garrafa de água e deixar isso sob o sol por um tempo. O vinho supostamente pode deixar o indivíduo muito bêbado, mas a ideia é totalmente incomum.

 

1°- Scorpion Vodka

Scorpion Vodka é produzida e engarrafada na Inglaterra e é disponível para venda em todo o Reino Unido. Cada garrafa contém um escorpião criado em fazenda e é suposta a fornecer à pessoa um “tiro final”, sendo posição líder nesta seleção, das 10 bebidas mais bizarras do mundo.

 

Fonte: top10mais

 

 

 

 

 

Salvar

Salvar