Top 6 Drones 2017

Top 6 Drones 2017

Apesar de estarem cada vez mais populares, os drones, pequenas aeronaves não tripuladas, ainda não são assim tão familiares ao público. No Brasil, são conhecidos também pela sigla VANT (veículo aéreo não tripulado), mas o apelido norte-americano tem tido mais sucesso em se espalhar pelos noticiários.

Existem vários modelos e marcas, listamos os 6 melhores drones de 2017, é só escolher e se divertir.

 

1 – DJI Phantom 4 Pro

Há uma tonelada de drones com câmera à venda, mas o DJI Phantom 4 PRO é de longe o mais inovador. Pode voar super rápido. É muito confiável. O streaming de vídeo HD ao vivo funciona melhor do que qualquer outro drone no mercado. É super fácil de configurar e usar. A lista de coisas que você pode fazer com ele é gigante.

 

2 – DJI Phantom 3

Se você está procurando o drone mais fácil de voar, com o maior tempo de voo e excelente qualidade de vídeo, o Phantom 3 é a única opção que podemos recomendar tranquilamente para qualquer pessoa. Existem alguns outros drones que têm funcionalidades similares ao Phantom 3, mas nenhum outro drone vai lhe proporcionar uma experiência completa e com todos os recursos mais populares pelo mesmo preço.

 

3 – DJI Inspire 1

Se você algum dia tiver a chance de ver este drone ao vivo, você vai querer um para si mesmo. Com um design que parece vir de um filme de ficção-científica, o Inspire 1 é o drone RTF mais profissional que você pode comprar.

 

4 – Yuneec Q500 4K

Comparada com a DJI e 3D Robotics, a Yuneec é uma empresa relativamente desconhecida, no entanto, isso não os impediu de competir nesse mercado aquecido. O Q500 4K é o mais novo modelo da Yuneec e como o próprio nome indica, grava vídeo 4K como o Phantom 3 e Solo. Embora tenha uma aparência esquisita, ele vem com um número agradável de recursos comparados com outros drones nessa faixa de preço. Por exemplo, ele vem com duas baterias e um suporte de mão que permite que você retire a câmera (e o gimbal) do quadricóptero para usá-lo como um mini estabilizador de mão, estilo Osmo da DJI.

 

5 – 3DR Solo

O 3DR Solo é extremamente fácil de usar. Ele tem muitas características semelhantes ao Phantom3, mas em vez de usar uma câmera embutida, ele usa a GoPro Hero 4 (não inclusa). Isto significa que você tem a capacidade de remover a câmara e usá-la para o que quiser. A maior diferença entre o Solo e quase qualquer outro drone com câmera é que ele é modular/atualizável. Ele tem um compartimento para gimbal e um compartimento para acessórios, o que significa que outras empresas podem facilmente criar periféricos para o Solo.

 

6 – Syma X5C

Você pode estar se perguntando “O que o x5c está fazendo nesta lista de drones caros e cheios de recursos avançados?” Ainda que o x5c pertença a uma “categoria” diferente, ele é considerado um quad com excelente custo x benefício e foi sucesso de vendas nos últimos anos.

 

Fonte: Dronecentral